segunda-feira, 14 de maio de 2012

2º TREINO PREMIADO DE ESTRADA DO ANO -DIA 20/05/12 – CONFINS

Domingo próximo dia 20/05, tem TREINO PREMIADO , desta vez vamos encarar um percurso mais duro, com vários pontos de subida e o desafio é terminar todo o trajeto de aproximadamente 90 km.
Estaremos reunidos no Posto BR em frente a Cid. Administrativa, as 8:00 , onde será a largada.
Não esqueçam , este vai ser um ótimo treino para as provas da Liga Mineira e também para quem visa o Campeonato Brasileiro de Másters que será realizado em Brasília , “VAI SER UM SIMULADO DE CORRIDA”.

 
Todos devem contribuir com 10,00 reais, para custear as despesas de gasolina do carro de apoio, bem como o seu motorista, sendo que o restante será dividido para os três primeiros de cada grupo abaixo ( 1º 50% - 2º 30% - 3º 20% ).
Veja o local, horário e percurso abaixo:
Local: Posto BR em frente Cidade Administrativa.
Horário: 8:00
Percurso: Aproximadamente 90 km
1-PARA TODOS : Larga no Posto BR vai sentido Aeroporto retorna no primeiro retorno do Terminal de Cargas da Gol - observar a placa de retorno, antes de chegar no Aeroporto propriamente, sobe o Termômetro, vai sentido Pedro Leopoldo, sobe a Lapa sai no Aeroporto, desce a Mannesmann, faz o retorno no viaduto após o Posto Ipiranga de Vespaziano, (onde será a chegada), vai novamente no Aeroporto faz o retorno no mesmo local da primeira volta e vem para a chegada no Posto Ipiranga.
GRUPO A - Elite
GRUPO B - Open/Máster A até 40 anos
GRUPO C - Máster B / Acima de 40 anos
ATENÇÃO: Isto não é um evento oficial, portanto, como em qualquer treino cada atleta fica responsável por si, o carro de apoio é apenas um suporte mecânico e muitas vezes não pode atender a todos
CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO NÃO PERCAM

Nenhum comentário: