quarta-feira, 6 de junho de 2012

Copa Inconfidentes 2ª Etapa: Atletas: vocês já podem se inscrever para a segunda etapa da Copa Ale/Premo Inconfidentes de MTB e Copa Shimano/Tripp de Amadores

Até dia 23 de junho as inscrições terão preços promocionais. E mais novidades: local da prova será no Morro do Cristo, em Itabirito (MG) e terá um desafio de subida, que premiará os atletas com uma suspensão RST First Air
Atenção, atletas! A segunda etapa da Copa Ale/Premo Inconfidentes de MTB e Copa Shimano/Tripp de Amadores, uma das maiores competições da categoria em Minas Gerais, já está com as inscrições abertas. Assim como na primeira etapa, os preços para quem se inscrever com antecedência serão promocionais.


Até o dia 23 de junho, as inscrições da segunda etapa para todas as categorias da prova terão o mesmo valor de 2011. Após esse período promocional, os valores serão acrescidos de R$ 20,00. E o mais importante: os prazos para as inscrições não serão prorrogados.

Os interessados podem se inscrever para a primeira etapa da Copa nas seguintes lojas credenciadas: FL Bikes, Ikenfix Bikes, Intertrilhas, Tripp Aventuras, Bici Shop, Giro Sport Center, Bike Zero, Ophicina Bike Shop, Bike Bros e Oficina da Bike. Na internet, as inscrições podem ser feitas pelo portal Webventure (www.webventure.com.br).

Calendário

A segunda etapa da competição acontecerá nos dias 07 e 08 de julho, no Morro do Cristo, Itabirito (MG). O local é conhecido por ser um dos maiores templos do MTB no Estado, pois já recebeu competições importantes da modalidade.

Além do novo percurso da prova, a segunda etapa terá outra novidade. No primeiro dia da competição (07/07) haverá o Desafio de Subida RST. A competição será para os dez primeiros colocados da primeira etapa nas categorias Elite Feminino e Masculino, e para os cinco primeiros lugares das categorias Junior, Sub-23, Sub-30, Sub-35, Sub-40 e Sub-45. O desafio será um up hill e os vencedores irão ganhar um troféu estilizado e uma suspensão RST First Air.

Já o segundo dia da competição (08/07) será para todos os atletas, profissionais e amadores, no formato cross-contry.

Classificação por equipes

Os resultados da competição por equipes já foi divulgado. Em primeiro lugar, está a equipe Alto Rendimento Team A; em segundo lugar, a Oce Traine Net; e em terceiro lugar, a Tripp Aventura. Vale lembrar que a equipe vencedora ganhará mochilas de hidratação da Curtlo para todos os seus componentes. Confira o ranking completo no site da competição.

O que você está esperando? Reúna a sua torcida e venha participar da competição! Ah, e a Copa Inconfidentes vale para o Ranking Brasileiro de Cross Country. É a sua chance de marcar pontos e melhorar a sua colocação em outras competições. Inscreva-se!

Confira o regulamento no site: www.copainconfidentes.com.br.

Passeio ciclístico

A Secretaria do Meio Ambiente de Itabirito e parceira da Copa Ale/Premo e Copa Shimano/Tripp de Amadores irá realizar, no dia 07 de junho, um passeio ciclístico em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

Convidamos todos os atletas para se reunirem às 8h30, na Praça da Estação, no centro da cidade. O objetivo do passeio é mostrar a bicicleta como meio de transporte limpo e alternativo para o trânsito. No final do passeio, serão sorteados brindes para todos os participantes. Os prêmios serão fornecidos pelos organizadores da Copa Inconfidentes.

Inscrições e informações sobre o passeio ciclístico no telefone 31- 3561-4009.

Mais informações:

www.copainconfidentes.com.br / contato@copainconfidentes.com.br

Nenhum comentário: