terça-feira, 7 de julho de 2015

6º Trilhão de Mountain Bike Lapa Bike / Rifa lar dos Idosos / Campanha Use Capacete/ 02 de Agosto

6º Trilhão de Mountain Bike Lapa Bike / Rifa lar dos Idosos / Campanha Use Capacete

Inscrição: 1Kg de Alimento Não perecível ou  2 litros de leite ou R$ 5,00. Neste Dia teremos o Sorteio da Rifa Lar dos Idosos e também antes do Trilhão venda de Rifa.


Campanha Use Capacete Lapa Bike 2015.
Dia: 02 de Agosto de 2015 Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça Amarela/ Praça da Prefeitura Trajeto: 25 kms

Informação Importante 6° Trilhão MTB Lapa Bike: O nível do Trilhão é de passeio, mais esteja bem condicionado fisicamente, não é um pedal recomendado para iniciantes, a quilometragem será em torno de 26 kilometros entre trilhas estradões de Terra e asfalto, não poderá nenhum ciclista que for participar SEM capacete, tema da Campanha use Capacete.
 

Nível: Leve Importante: Não será permitido nenhum Ciclista sem Capacete.

Cada um é responsável por si mesmo, não nos responsabilizamos por roubos/furtos e danos de equipamentos e/ou bicicletas ou por qualquer traumatismo e/ou lesões em atletas e acidentes causados durante o Trilhão. Obrigatório: Capacete, óculos e luvas calçado Fechado. Cada um é responsável por sua água e alimentação. Cada um é responsável por Kit reparo (bomba, chave de corrente, kit remendo, câmara de ar reserva) Trajeto: Trilhas ao redor São José da Lapa. Preserve a natureza, carregue com você o seu próprio lixo.

Teremos sorteio de Brindes oferecidos pelos nossos apoiadores somente para quem fizer a inscrição.

Opcional: Depois do Trilhão e sorteio da Rifa e Brindes quem quiser teremos musica ao vivo no Bar do Pedro/ Zicas Bar mais Informações com Adriano.

Apoio:
Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer de São José da Lapa MG
Green Max Bikes
Excell Celulares
Dé Bikes