quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ciclista Daron do grupo de Pedal Lapa Bike Sofre acidente na MG10 e aguarda mais de duas horas para ser atendido

Daron ciclista do grupo de pedal Lapa Bike sofreu um acidente nesta quarta feira descendo a rodovia mg10 próxima ao bairro angicos.
O acidente foi por volta das 18 h e só foi ser atendido por volta das 20 h.
Confira abaixo o depoimento do mesmo:
Pessoal venho aqui falar minha indignação quanto ao nosso governo, ontem no meu acidente fiquei deitado no asfalto durante 2 horas esperando ambulância me socorrer, pois não tem. Corpo de bombeiros está sem ambulância, Samu está sem ambulância, por minha sorte chegou a PM e um caminhão do corpo de bombeiros, ligaram pra UPA de Vespasiano MG pra ver se eles emprestavam a ambulância pra me socorrer, graças a Deus emprestaram, mas falaram que isso é do governo.


Pessoal tive uma fratura no ombro direito e ralei muito meu corpo no asfalto. O ortopedista falou que vou ter que usar tipóia durante um mês pra recuperar direito.
Nunca senti tanta dor assim pessoal ombro fraturado e fora do lugar e deitado no asfalto agüentando a dor enorme por falta de ambulância
O policial militar me disse que essa situação está assim há muito tempo, que se for um caso de emergência de risco de vida o cidadão morre.
E mais, ele me falou que está tendo um empurra danado, um coloca a culpa no outro
E não se resolve nada pra população.
Onde vamos parar?
O Acidente foi o seguinte eu estava descendo a mg10 sentido Confins, de repente uma mulher atravessa a BR sem olhar, ai não teve como eu parar bate na mesma.
Depois fiquei pensando, se fosse um carro ou moto ou caminhão sabe lá, o que seria dessa moça?
Deus sabe o que faz!