domingo, 4 de outubro de 2015

Marco Fontana vence taça Brasil de MTB disputado hoje!

Depois de comemorar na Alemanha, Marco Aurelio Fontana levanta os braços para o céu no Brasil. O PRORIDER de Cannondale Factory Racing venceu hoje a corrida C1 a Taca Brasil, experimentar o 2015 Copa do Brasil XCO mesma pista em Rio das Ostras."A corrida foi muito" amante ", o caminho eo público foram fabuloso. Depois de algumas rodadas com os favoritos, a meio caminho só eu fiquei e terminou da melhor maneira. Estou feliz porque as faixas aqui são de ordem técnica e espetacular.
Vencer é sempre bom, eu aproveitar o momento e eu acho que para todos do pré-olímpico representam o ponto da missão Olimpíadas de 2016 de partida ", comentou ele após a corrida, que precedeu seu companheiro de equipe e herói local Enrique Avancini.Azul conquistou o saque integral no teste feito pelo programa Director Técnico Pallhuber "superando a Alemanha", para obter os pontos necessários para levar a Itália na quinta posição no ranking Olímpicos, o que permitiria a equipa nacional para qualificar até 3 atletas Jogos Olímpicos do sexo masculino no Rio.Já esta noite Fountain e os outros italianos retornará na área montanhosa de Itaipava, onde vão continuar a formação, simulando o que poderia ser a viagem do próximo ano olímpico. No meio da semana a equipe vai passar tão perto de Rio para a última etapa, o Evento teste olímpico no caminho definido para domingo 11 de outubro.

Fonte: Site Oficial Link