segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Equipe ACE/União Ciclística fica em 5º lugar no Desafio Tour do Rio

Uma grande atuação da equipe ACE/União Ciclística ontem no Rio de Janeiro, garantiu o quinto lugar para o atleta Ricardo Alcici, que com um belo trabalho da equipe, foi conquistado em um sprint bem disputado do pelotão. Os quatro primeiros lugares foi disputado por quatro atletas que estavam em uma fuga que chegou a apenas 15 segundos do pelotão.
Comentaria do Ricardo:
Muito feliz com o 5º lugar no Desafio Tour do Rio conquistado vencendo um sprint super apertado. Os 4 primeiros atletas chegaram escapados.
Não posso deixar de destacar que ontem foi uma realização de um sonho ao ver os atletas da minha equipe, revelados e formados através do nosso trabalho, assumindo a ponta no final da prova, quase alcançando a fuga e me embalado pra chegada onde graças a Deus correspondi ao esforço deles. Não só um grande resultado mas uma atuação que mostra o amadurecimento e crescimento do nosso time.

Agradeço aos patrocinadores da equipe que desde o início, em 2013, acreditaram no meu trabalho e no meu projeto em formar uma equipe de Elite em MG.
Agora continuamos a busca por mais apoio para em 2017 estarmos mais estruturados e mais competitivos.
 A equipe tem o patrocínio de Neobox, Valores Prevenção da saúde do trabalhador, 1009 concreto, Apis Engenharia, Greenmax. Co-patrocínio de ERT Uniformes.
Divulgação Lapa Bike.

Fotos: Divulgação