sábado, 9 de setembro de 2017

Henrique Avancini fica em quarto lugar no Campeonato Mundial de Mountain Bike XCO

Aconteceu nesta madrugada na cidade de Cairns na Autralia o Campeonato Mundial de Mountain Bike XCO, o Brasileiro Henrique Avancini ficou em quarto lugar e beliscou o pódio, parabéns Avancini ,confira abaixo o depoimento do mesmo em sua pagina;
O resultado pode até ser histórico...
Porém, o mais complexo até aqui não foi andar nesse nível, mas sim o caminho que percorri. 
Foi uma baita jornada. 
É verdade que passei - e passo - por muitas dificuldades como atleta num país que ainda engatinha na cultura esportiva, mas tenho encontrado pessoas no meu caminho que são oportunidades divinas pra minha vida em geral.
Aos que sonharam ao meu lado. 
Aos que perderam o sono procurando respostas. 
Aos que viram e acreditaram em todo meu esforço e dor.
Aos que estiveram sempre por perto, mesmo distantes fisicamente.
Aos que estiveram do meu lado em bons e maus momentos...
Hoje eu informo à vocês que:
Larguei com os melhores do Mundo na principal competição do ano.
Não fui só um coadjuvante competindo com os melhores. 
E volto pra casa com um 4º lugar no Campeonato Mundial.
Deus tem sido bom comigo, e meu pedido à Ele tem sido que eu alcance, não o que quero, mas simplesmente o que me ajudará a seguir em minha jornada por um objetivo maior do que eu.
Avante, porque as palavras da minha bandeira nunca serão palavras vazias pra mim!
Obrigado Deus por me fazer brasileiro! 🇧🇷
📷 @mmondini_photo
#TimeBrasil
Clique aqui e veja a reprise da prova RedBull TV.