quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Novo site da CIMTB Levorin proporciona dinâmica e facilidade no acesso

Novo site da CIMTB Levorin proporciona dinâmica e facilidade no acesso
O site da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) foi reformulado. O objetivo é dar uma nova dinâmica e facilitar a navegação. A mudança dá destaque às fotos do evento e acesso rápido aos regulamentos, hotéis parceiros, programação, inscrição, dentre outros. Logo abaixo, o internauta encontra as últimas notícias do evento e do mountain bike. Em seguida, é possível conferir o vídeo oficial de Araxá 2017. A etapa 2018 está com as inscrições abertas.
 Novo site oferece dinamismo para internautas (Foto: Reprodução)


Segundo o organizador da CIMTB Levorin, Rogério, com o projeto visual mais dinâmico, o novo site foi criado para atender melhor quem o visitar. “Como ele é referência em conteúdo e informações, além de prestar serviços com as inscrições, precisávamos mudar para acompanhar as novas ferramentas que surgiram nestes últimos dois anos. Espero que atletas, imprensa, equipes e os amantes do mountain bike gostem e interajam também em nossas redes sociais”, afirmou.
CIMTB Levorin 2018
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.
Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.