terça-feira, 6 de março de 2018

1ª etapa da Copa Vertentes de Mountain Bike Carlo Olímpio e Karen Olímpio são os campeões!


Neste domingo 04/03 a cidade mineira de Lagoa Dourada, tivemos a 1ª etapa da Copa Vertentes de Mountain Bike.
Mais de 400 atletas de varias cidade encaram a prova em dois trajetos completo com 50 kilometros e o reduzido com 35 kilometros.
O atleta Carlos olimpio da TSW foi o grande campeão geral da prova e primeiro na categoria elite masculino, Karen olimpio da Equipe OGGI Bikes foi a grande campeã geral feminino e da elite.
A prova foi um sucesso comente Tiago organizador da prova:
A galera deu um show, cerca de 400 atletas invadiram a cidade com belíssimas disputas em todas as categorias.
Alcançamos mais um degrau, e pouco a pouco vamos acertando os detalhes e evoluindo junto de vocês atletas, a Copa está apenas em seu 2 ano, e nós também estamos surpresos com o que já alcançamos até aqui. Espero que continuem acreditando na gente, é tudo feito com muito respeito e admiração a todos, chegamos aqui juntos, e continuaremos juntos!
Agradeço de coração a toda galera de Lagoa Dourada, que fizeram esse percurso maravilhoso, em especial meu amigo Wesley Resende que não mediu esforços para ajudar no que fosse preciso desde o inicio.
Muito obrigado a todos os envolvidos, amigos, funcionários e lojas parceiras que acreditam e contribuíram de alguma forma, com Divulgação, marcação, inscrições, brindes, etc... Sem vocês o evento não seria o mesmo.
Aguardamos ansiosamente pela 2 etapa dia 03/06 na cidade de Entre Rios de Minas.
Créditos a Foto: Ricelli Martins
 Confira abaixo os resultados completos e link de fotos.
Resultados completos Clique Aqui.
Link de fotos Clique Aqui - em breve