sábado, 19 de maio de 2018

LEFTY OCHO A mais nova Lefty Ocho. Simplesmente a mais avançada, com rodagem macia e controle preciso.

A mais nova Lefty Ocho. Simplesmente a mais avançada, com rodagem macia e controle preciso. É o garfo de XC mais leve já produzido. Projetada para desafiar. Projetada para vencer. Projetada para quem acredita.
A mais nova Lefty Ocho é para quem é fã de XC e acredita em resultados: 
O funcionamento da suspensão é incrivelmente suave, resultado do menor atrito que existe se comparado a outros garfos do mercado. A capacidade de velocidade nas subidas é proporcionada por um dos garfos de suspensão mais leves do mundo. O controle extremamente preciso é obtido graças à melhor rigidez de todos os tempos. E a confiança que você ganha ao saber que está com o garfo mais avançado e inovador já criado, projetado para o extremo XC e para vencer competições. Este é o tipo de resultado que resulta em ... bem ... resultados reais.

SUPER LEVE
Com sua canela de um lado só, a Lefty Ocho é uma das suspensões mais leves do mundo.
Sendo o primeiro garfo de uma canela do mundo, a Lefty já ganha obviamente redução de peso por isso. Com apenas uma coroa e uma canela, todo material é concentrado onde necessário para resistência e rigidez, tornando – o um dos mais leves do mundo – 250 gramas mais leve que a Lefty anterior. Com menos massa não suspensa que garfos tradicionais, obtém-se uma melhor resposta da suspensão. O cubo cônico torna-o ainda mais leve e oferece total. Uma coroa faz um rei.
Suspensão é movimento. Quanto mais suave ela puder se mover, melhor será o seu trabalho. Isolando você dos impactos. Deslizando pelas coisas que te jogariam para fora das pistas. Levando você até onde você quer ir. Quando se trata de suavidade, a Ocho lidera. Menos buchas e vedações causadoras de atrito do que qualquer outro garfo. Seu novo cartucho hidráulico flexível. E a nova evolução da Delta Cage para rolamentos tipo agulha da Lefty, agora projetado com três lados. Tudo isso contribui para o garfo mais suave já feito. Sem furar, sem empecilhos, sem hesitar, não importa o quão difícil seja o desafio. Apenas ação pura e suave sempre, para o controle total.