Testes

 

 

Teste Lubrificante NanoRed

Há duas semanas estamos fazendo o teste do lubrificante NanoRedLub, o mesmo é indicado para correntes de bicicletas  mountain bike e speed.  De acordo com o fabricante, o lubrificante possui em sua composição química, cera de abelha e aditivos que garantem alta performance em quilometragem.
Além de biodegradável, outro diferencial em relação aos lubrificantes atuais é o emprego da Nanotecnologia no lubrificante. O NanoRedLub, devido a presença de nanopartículas, promove a lubrificação interna dos rolins da corrente, de modo que a medida que a relação trabalha, os rolins são mantidos lubrificados e a corrente limpa.
O NanoRedLub é indicado para tempo seco, porém segundo o fabricante, devido a lubrificação nanoparticulada, o NanoRed suporta umidade moderada.

 

 

Teste do Endue Chamois Solifes

Neste mês de Janeiro testamos o Endue Chamois da Solifes. O Creme Endue Chamois foi desenvolvido com o objetivo de aumentar o conforto e livrar os esportistas das temidas assaduras e machucados, muitas vezes motivos de diminuição na rotina de treino e ausência na participação de provas e competições. Ele lubrifica e suaviza a pele, melhorando imediatamente o conforto nas regiões que sofrem atrito.