segunda-feira, 26 de junho de 2017

Teste do Endue Chamois Solifes

Neste mês de Janeiro testamos o Endue Chamois da Solifes. O Creme Endue Chamois foi desenvolvido com o objetivo de aumentar o conforto e livrar os esportistas das temidas assaduras e machucados, muitas vezes motivos de diminuição na rotina de treino e ausência na participação de provas e competições. Ele lubrifica e suaviza a pele, melhorando imediatamente o conforto nas regiões que sofrem atrito.



Fizemos o teste na Mountain Bike e Bike de estrada (speed).





Vamos aos testes:


1º Testamos o mesmo em um pedal de 130 quilômetros em uma bike de estrada aproximadamente 5 horas de pedal constante com uma parada.


Resultado aprovado.


2º Testamos o mesmo em um pedal de 60 quilômetros em uma mountain     bike treino duro aproximadamente 03h30min hs horas de pedal constante com nenhuma parada.


Resultado aprovado.


3º 1º Testamos o mesmo em um pedal de 182 quilômetros em uma bike de estrada aproximadamente 6 horas de pedal constante com uma parada.


Resultado aprovado.





Conclusão:
Pelos testes que fizemos o produto é diferenciado, concluímos e eficácia da pomada em todos os nossos testes.


Eu como no inicio do ano faço vários treinos de longa distancia visando provas longas e usei o mesmo em um treino de 182 quilômetros gostei muito e realmente ajuda muito no conforto aonde em treinos destas características é essencial para o ciclista este tipo de conforto na região de atrito dos glúteos.





Durabilidade: Aprovado
Resistência: Aprovado


Conforto: Aprovado
Uso para Mountain Bike: Aprovado
Uso Bike Estrada: Aprovado





Teste realizado:


Cristiano Mota – Atleta de Mountain Bike e Ciclismo de Estrada.





Sobre o Produto:





Endue Chamois Solifes, foi desenvolvido para auxiliar e melhorar a pratica de esportes, pois atua como lubrificante de pele e hidratante para melhorar o conforto durante os treinos. Seu alto poder de hidratação e lubrificação, provenientes de manteigas e óleos naturais, além de demais ativos como Aloe vera e Vitamina E, evitam a fricção e atritos desconfortáveis, que a maioria dos atletas acabam sofrendo quando estão executando suas atividades. O Endue Chamois foi formulado com matérias-primas selecionadas e possui todas as análises necessárias para garantir a segurança e qualidade do produto. A camada protetora formada ao aplicar o produto, não irrita nem agride a pele. Após o uso, a pele permanece hidratada e macia.


As pessoas buscam praticar uma atividade esportiva com conforto e segurança, mas isso nem sempre acontece. Após a prática de uma atividade principalmente de longa duração, seja uma caminhada, corrida, pedalada ou qualquer outra atividade que tenha atrito constante da pele com o tecido da própria roupa, não é incomum observarmos o surgimento de assaduras e até mesmo bolhas ou escoriações.
Isso pode ocorrer por vários fatores visto que essa fricção ininterrupta durante a atividade, acompanhada de suor, partículas de sujeira, pele ressecada, mau posicionamento – no caso do ciclismo -, calçado impróprio e entre outros, formam “esse” conjunto de fatores que tornam a pele mais vulnerável causando a inflamação, irritação, ardência, assadura, machucado entre outros.
Solucionando o problema com Endue Chamois
O melhor a fazer para evitar esse tipo de desconforto, é a prevenção. O Endue Chamois é um creme antiatrito desenvolvido para esportistas, testado e aprovado por ciclistas, triatletas e corredores e nele encontramos ativos essenciais para a prevenção desse tipo de inflamação. Além de criar uma película que impede o atrito direto, suas propriedades também tem o poder de hidratar a pele e regenerar suas células recuperando com mais agilidade.
Praticando uma atividade de menor duração e poucas vezes, não deve causar muito desconforto, mas uma vez que você começa a praticar com maior intensidade, treinos mais longos ou mais vezes durante a semana, você precisa considerar a aplicação do antriatrito.
Quando um esportista durante o treino, sente dor ou desconforto, a tendência é que seu rendimento caia juntamente com o tempo de treino. A persistência em praticar uma atividade sem se prevenir desse incômodo pode gerar problemas sérios, que necessitem de assistência médica, como um abscesso por exemplo. Além disso, esses problemas mais graves, acabam tirando o esportista de sua rotina por alguns dias, até que consiga se recuperar.


Endue Chamois da Solifes, foi desenvolvido para auxiliar e melhorar a pratica de esportes, pois atua como lubrificante de pele e hidratante para melhorar o conforto durante os treinos. Seu alto poder de hidratação e lubrificação, provenientes de manteigas e óleos naturais, além de demais ativos como Aloe vera e Vitamina E, evitam a fricção e atritos desconfortáveis, que a maioria dos atletas acabam sofrendo quando estão executando suas atividades. O Endue Chamois foi formulado com matérias-primas selecionadas e possui todas as análises necessárias para garantir a segurança e qualidade do produto. A camada protetora formada ao aplicar o produto, não irrita nem agride a pele. Após o uso, a pele permanece hidratada e macia.





Solution Life Sport